Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Polícia procura Ángel no aterro onde estava corpo do primo em Espanha

Meninos menores de idade desapareceram no passado dia 10 de dezembro. Cadáver de Fernando, de 17 anos, estava no aterro sanitário de Toledo.

Polícia procura Ángel no aterro onde estava corpo do primo em Espanha
Notícias ao Minuto

15:25 - 29/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

A Polícia Nacional de Espanha está, esta quinta-feira - e pelo terceiro dia consecutivo -, a fazer buscas por Ángel, de 11 anos, um dos dois primos que desapareceram em Madrid, este mês. Estas ocorrem no aterro sanitário de Toledo, local onde o corpo do primo, Fernando, de 17 anos, foi encontrado, no dia 15.

Desde terça-feira que as autoridades se concentram numa parte específica do aterro - onde estava o cadáver do familiar. De acordo com a TeleCinco, este espaço tem uma área semelhante a um campo de futebol e, neste, estarão depositadas entre 9 a 10 mil toneladas de resíduos. 

Os investigadores, prossegue o canal, acreditam que os menores desapareceram voluntariamente, mas a família não acredita nesta versão. 

De recordar que Ángel e Fernando - de 11 e 17 anos - são primos e estavam desaparecidos desde sábado, 10 de dezembro. Agora, apenas o paradeiro de Ángel se mantém desconhecido. 

Os dois jovens encontravam-se com a família quando foram a um supermercado próximo, localizado no sul de Madrid. Um porta-voz da família descartou, na altura, que os menores tenham desaparecido voluntariamente e negou que os parentes possam ter inimigos que procurem vingança de algum tipo. 

Leia Também: Menor cujo corpo foi encontrado em aterro morreu por asfixia em Toledo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório