Uma jovem, de 22 anos, perdeu a vida, na tarde da passada sexta-feira, quando seguia a caminho de casa, vinda do trabalho, e o seu carro ficou retido na neve, na cidade norte-americana de Buffalo, Estados Unidos.
Segundo a família, citada pelo canal digital WSOC-TV, Anndel Taylor ficou presa dentro do carro durante cerca de 18 horas.
O corpo foi encontrado no interior da viatura, já sem batimentos cardíacos, no sábado. No dia seguinte, os membros da família conseguiram recuperar o cadáver, uma vez que as equipas de emergência não conseguiram alcançá-la.
"Disseram que estavam preparados para esta tempestade, mas não estavam preparados. Tantas vidas provavelmente poderiam ter sido salvas se tivessem proibido as viagens na noite anterior", refere outra familiar da vítima, em declarações ao The New York Post.
Durante as horas de espera intermináveis, Anndel terá dito, num 'chat' com a família, que estava "com medo" e enviou dois vídeos arrepiantes mostrando o forte nevão que estava ao seu redor. De seguida, perderam o contacto, tendo recebido a trágica notícia da sua morte horas depois.
Segundo o jornal norte-americano, a família de Anndel acredita que a jovem enfermeira terá morrido por envenenamento por monóxido de carbono, devido à neve ter bloqueado o tubo de escape. Contudo, as causas da morte ainda não foram apuradas oficialmente.
A jovem é uma das dezenas de vítimas da histórica tempestade de inverno que atingiu Buffalo numa das tempestades de Natal mais frias de sempre.
Leia Também: Pai ajuda a mulher a dar à luz enquanto recebia indicações por telefone