Um turista irlandês morreu, esta terça-feira, na Tailândia, caindo de um comboio quando tentava tirar uma 'selfie' junto a uma atração turística no país.
O homem, identificado como Patrick Ward, de nacionalidade irlandesa mas natural da Nova Zelândia, chegou à Tailândia logo após o Natal, a 26 de dezembro, com um grupo de turistas.
Segundo contaram as autoridades tailandesas, citadas pela Associated Press, o comboio partiu da capital, Banguecoque, em direção à vila de Kanchanaburi, onde o veículo atravessou a ponte que passa pelo rio Kwai - que se tornou famosa pelo filme 'A Ponte do Rio Kwai', de 1958, sobre uma construção feita com trabalho escravo durante a ocupação japonesa na Segunda Guerra Mundial.
Quando o comboio abrandou em direção à cascata de Sai Yok, outra atração turística na região, Ward, de 45 anos, terá aberto a porta para ver a cascata e caiu da carruagem, a uma altura de sete a oito metros.
As autoridades referiram que Patrick Ward estaria a tentar tirar uma selfie, quando tropeçou e caiu do veículo. O acidente terá ocorrido ao final da tarde.
A polícia disse que ainda ia ser realizada uma autópsia, mas o corpo do irlandês não demonstrou quaisquer evidências de crime.
Leia Também: Marinha tailandesa recupera mais 7 corpos de vítimas de naufrágio