Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Turista morre ao tentar tirar selfie em comboio na Tailândia

O comboio abrandou junto a uma atração turística e o homem acabou por cair da carruagem.

Turista morre ao tentar tirar selfie em comboio na Tailândia
Notícias ao Minuto

22:07 - 27/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Tailândia

Um turista irlandês morreu, esta terça-feira, na Tailândia, caindo de um comboio quando tentava tirar uma 'selfie' junto a uma atração turística no país.

O homem, identificado como Patrick Ward, de nacionalidade irlandesa mas natural da Nova Zelândia, chegou à Tailândia logo após o Natal, a 26 de dezembro, com um grupo de turistas.

Segundo contaram as autoridades tailandesas, citadas pela Associated Press, o comboio partiu da capital, Banguecoque, em direção à vila de Kanchanaburi, onde o veículo atravessou a ponte que passa pelo rio Kwai - que se tornou famosa pelo filme 'A Ponte do Rio Kwai', de 1958, sobre uma construção feita com trabalho escravo durante a ocupação japonesa na Segunda Guerra Mundial.

Quando o comboio abrandou em direção à cascata de Sai Yok, outra atração turística na região, Ward, de 45 anos, terá aberto a porta para ver a cascata e caiu da carruagem, a uma altura de sete a oito metros.

As autoridades referiram que Patrick Ward estaria a tentar tirar uma selfie, quando tropeçou e caiu do veículo. O acidente terá ocorrido ao final da tarde.

A polícia disse que ainda ia ser realizada uma autópsia, mas o corpo do irlandês não demonstrou quaisquer evidências de crime.

Leia Também: Marinha tailandesa recupera mais 7 corpos de vítimas de naufrágio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório