Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Mulher morre desmembrada após encontro com homem que conheceu online

Uma mulher que voou 5.000 quilómetros para encontrar o namorado que havia conhecido online acabou morta.

Mulher morre desmembrada após encontro com homem que conheceu online
Notícias ao Minuto

23:57 - 23/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo México

Uma mulher foi supostamente assassinada para que seus órgãos pudessem ser traficados depois de voar 5.000 quilómetros para encontrar pessoalmente um homem que conheceu online e por quem estaria apaixonada. 

Blanca Arellano, do México, mantinha um relacionamento virtual com um homem do Peru com quem conversava há vários meses, segundo a sua família.

A sobrinha de Blanca, Karla Arellano, conversou com a tia no dia 7 de novembro, data em que esta disse estar “apaixonada”.

A 9 de novembro, a mulher de 51 anos embarcou na Cidade do México com destino a Lima, no Peru, para finalmente conhecer pessoalmente o namorado. 

O destino final era a cidade de Huacho, onde morava Juan Villafuerte, de 37 anos. 

Após duas semanas de silêncio, e segundo o El País Mexico, a sua sobrinha fez um apelo no Twitter pedindo ajuda para localizar Blanca, o que levou a polícia local a iniciar uma investigação sobre o seu paradeiro.

Dias depois, a polícia descobriu numa praia em Huacho, Peru, um dedo decepado, com a ponta do dedo removida, mas com um anel de prata ainda nele. Um dia depois, eles descobriram uma cabeça sem rosto e um braço.

No terceiro dia, um torso sem órgãos foi encontrado na mesma praia. As autoridades confirmaram mais tarde que as partes do corpo pertenciam à mulher desaparecida.

Em 17 de novembro, a polícia peruana deteve Juan Villafuerte como o principal suspeito do assassinato. O homem nega todas as acusações. 

Leia Também: Espanha. Guardia Civil detém agressor sexual e procura outro suspeito

Recomendados para si

;
Campo obrigatório