Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Sobe para 23 o número de mortos em 'karaoke' no Vietname

Primeiro balanço dava conta de 12 vítimas mortais.

Sobe para 23 o número de mortos em 'karaoke' no Vietname
Notícias ao Minuto

15:11 - 07/09/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Vietname

Subiu para 23 o número de mortos durante um incêndio, na noite de terça-feira, num estabelecimento de diversão noturna na província de Binh Duong, no sul do Vietname, informou fonte policial, citada pela Reuters. 

Segundo a mesma fonte, o número de vítimas pode vir a aumentar ainda mais, uma vez que as operações de busca no local continuam. 

O incêndio teve início por volta das 21h00 (15h00 em Lisboa) num estabelecimento de 'karaoke' de três andares na cidade de Thuan An, cerca de 20 quilómetros a norte da cidade de Ho Chi Minh, sendo a origem das chamas ainda desconhecida.

Em comunicado, o Ministério da Segurança Pública do Vietname informou que o fogo, que começou no segundo andar, rapidamente se espalhou para o terceiro andar, “que estava cheio de material inflamável”.

Havia cerca de 60 pessoas no bar quando o fogo deflagrou. Várias vítimas foram encontradas sem vida numa casa de banho do prédio.

Inicialmente, a imprensa estatal já havia dado conta de que dezenas de pessoas tinham sido resgatadas, muitas com ferimentos. 

As autoridades abriram uma investigação para esclarecer a origem do incêndio.

Leia Também: Homem salva mãe e dois filhos de casa em chamas com a ajuda de um colchão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório