Meteorologia

  • 30 SETEMBRO 2022
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 23º

Reino Unido. Polícia revela vídeo de homem a levar mulher morta numa mala

O crime terá sido cometido na noite de núpcias de ambos.

A polícia de Yorkshire no Reino Unido revelou, esta sexta-feira, imagens de Thomas Nutt a transportar a mulher já morta numa mala de viagem. Depois de o ter feito terá denunciado a esposa como desaparecida na polícia, algo que se soube mais tarde não ser verdade.

O crime terá sido cometido, segundo o canal britânico SkyNews, na noite de núpcias de ambos e gravado por câmaras de vigilância em outubro de 2021.

No vídeo só agora revelado, consegue ver-se o casal a entrar em casa mas apenas o marido a sair sozinho acompanhado com uma mala que traria lá dentro o corpo da senhora Dawn Walker com quem tinha acabado de casar.

Depois do crime Nutt terá reportado a mulher como desaparecida e participou inclusivamente nas buscas informando a família de Walker que esta tinha fugido devido a problemas de saúde mental mostrando-lhes mensagens que provavam este facto.

Depois de deixar o corpo num local longe da residência o homem voltou a casa, segundo as imagens, e tentou apagar as provas do crime pisando as marcas da mala no chão.

O homem foi por fim condenado, esta sexta-feira, a uma pena de prisão perpetua.

Veja na galeria o vídeo deste crime divulgado pela polícia britânica.

Leia Também: Tribunal. Homem apanhado com besta em castelo queria "matar a rainha"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório