Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

EUA. Acusada de homicídio do namorado por lhe passar drogas com um beijo

Joshua Brown morreu devido a uma overdose de metanfetaminas.

EUA. Acusada de homicídio do namorado por lhe passar drogas com um beijo
Notícias ao Minuto

23:53 - 17/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Rachal Dollard foi detida por suspeita de homicídio, estando acusada de passar drogas letais para uma prisão do Tennessee, nos Estados Unidos da América (EUA), através de um beijo ao namorado recluso, Joshua Brown, revelaram as autoridades na terça-feira.

No passado fim-de-semana, a mulher, de 33 anos, foi acusada de suspeita de homicídio em segundo grau e de introdução de contrabando numa instalação penal, relata a NBC News.

Num comunicado do Departamento Correcional do Tennessee foi divulgado que, em fevereiro, o casal "trocou um beijo durante a visita ao Complexo Industrial Turney Center", onde o recluso, de 30 anos, engoliu um balão com meia onça de metanfetamina e morreu, mais tarde, num hospital com uma overdose.

"Este incidente aponta para os perigos reais da introdução de contrabando nas prisões e as consequências que se seguem", afirmou o diretor do Gabinete de Investigação e Conduta do Departamento de Correções, David Imhof, acrescentando que será controlado "qualquer indivíduo que ameace a segurança do nosso pessoal, dos homens e mulheres sob a nossa custódia, e das nossas instalações".

Brown estava a cumprir uma pena de 11 anos de prisão sob acusação de drogas, estando previsto ser libertado em 2029.

Leia Também: EUA. Maior ONG sobre direito ao aborto investe 50 milhões nas 'Midterms'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório