Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Veneza. Jovens fazem ski aquático no Grande Canal e acabam procurados

Dupla gerou indignação e o presidente da câmara de Veneza disse até pagar "um jantar" a quem ajudar a identificar os "dois idiotas arrogantes"

Notícias ao Minuto

16:02 - 17/08/22 por Marta Ferreira

Mundo Itália

Dois jovens praticaram praticando ali ski aquático motorizado no Grande Canal de Veneza, desviando-se de gôndolas e vaporettos (embarcação típica de Veneza), gerando grande indignação entre os locais. 

De acordo com o jornal Corriere della Sera, o vídeo - que pode ver acima - mostra a dupla a ser puxada por uma lancha no maior e mais importante canal da cidade italiana. 

Rapidamente as imagens ficaram virais nas redes sociais, tendo, inclusive, o presidente da Câmara de Veneza, Luigi Brugnaro, partilhado esse vídeo para identificar aqueles "dois idiotas arrogantes. 

De acordo com Brugnaro, os dois indivíduos fizeram troça da cidade. "Peço a todos que nos ajudem a identificá-los para puni-los", começou por apelar o autarca acrescentando, no fim, que "a quem os avistar" oferece "um jantar.

A Polícia Municipal esteve a investigar para entender de onde os dois jovens iniciaram a 'aventura' e onde terminaram, a fim de os localizar. 

Entretanto, o autarca de Veneza já anunciou que os dois "heróis" já foram identificados. 

Leia Também: Veneza perde 14.000 residentes em 20 anos mas turismo continua a crescer

Recomendados para si

;
Campo obrigatório