Dois jovens praticaram praticando ali ski aquático motorizado no Grande Canal de Veneza, desviando-se de gôndolas e vaporettos (embarcação típica de Veneza), gerando grande indignação entre os locais.
De acordo com o jornal Corriere della Sera, o vídeo - que pode ver acima - mostra a dupla a ser puxada por uma lancha no maior e mais importante canal da cidade italiana.
Rapidamente as imagens ficaram virais nas redes sociais, tendo, inclusive, o presidente da Câmara de Veneza, Luigi Brugnaro, partilhado esse vídeo para identificar aqueles "dois idiotas arrogantes.
De acordo com Brugnaro, os dois indivíduos fizeram troça da cidade. "Peço a todos que nos ajudem a identificá-los para puni-los", começou por apelar o autarca acrescentando, no fim, que "a quem os avistar" oferece "um jantar.
A Polícia Municipal esteve a investigar para entender de onde os dois jovens iniciaram a 'aventura' e onde terminaram, a fim de os localizar.
Entretanto, o autarca de Veneza já anunciou que os dois "heróis" já foram identificados.
A proposito dei due “eroi” di stamane, li abbiamo individuati!
— Luigi Brugnaro (@LuigiBrugnaro) August 17, 2022
Le due tavole sono già state sequestrate e fra poco, senza dare ulteriori dettagli, i responsabili saranno tra le nostre braccia: verranno denunciati come meritano!
Grazie a tutti per la collaborazione.
Leia Também: Veneza perde 14.000 residentes em 20 anos mas turismo continua a crescer