Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Bolsonaro abandona churrasqueira entre gritos de apoio e protesto

O presidente do Brasil foi vaiado por um grupo de pessoas que se encontravam no mesmo estabelecimento que ele. "Fora", gritaram. Vejas as imagens.

Notícias ao Minuto

14:15 - 08/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

O presidente do Brasil esteve, no domingo, em alguns locais em São Paulo antes de assistir à vitória do Palmeiras sobre o Goiás, que deu ao clube de Abel Ferreira uma liderança consolidada de seis pontos.

Um dos locais visitados por Jair Bolsonaro foi uma churrasqueira, na qual o governante brasileiro ouviu algumas palavras de desaprovação.

Os primeiros vídeos davam conta de uma sala cheia de manifestantes, no entanto, apoiantes do presidente decidiram partilhar vídeos de Bolsonaro, nesse mesmo restaurante, onde tirou fotografias com apoiantes

"Fora, fora, fora", ouve-se no vídeo acima, momento em que Bolsonaro abandona o local.

No entanto, as imagens recolhidas nas redes sociais mostram as as outras salas, a partir das quais é possível perceber que, apesar de se ouvirem apupos, a maioria das pessoas na churrascaria paulista apoiam o presidente, que, para além de estar com o ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten, estava também rodeado de seguranças.

O Brasil elegerá o próximo Presidente em 2 outubro, numa consulta em que também serão escolhidos os governadores dos 27 estados do país, membros das câmaras legislativas estaduais, e membros da câmara alta e da câmara baixa do parlamento.

Segundo o Supremo Tribunal Eleitoral, o Brasil terá 156,4 milhões de pessoas elegíveis para votar nas eleições gerais de outubro, um recorde no país e que representa um aumento de 6,21% em relação ao número de 2018.

Leia Também: Alexandre Frota: Bolsonaro é um "charlatão sem caráter para governar"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório