Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Pai de quíntuplos usa trela para passear os filhos e gera polémica

Vídeo está a ser alvo de uma enorme polémica nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

10:54 - 05/08/22 por Beatriz Cavaca

Mundo Educação

Um pai americano, natural do Kentucky, nos EUA, publicou um vídeo nas redes sociais onde passeia os seus quíntuplos (cinco gémeos) com uma trela para crianças e causa uma enorme polémica internacional.

Apesar do vídeo ter sido publicado inicialmente no ano passado, só agora é que foi amplamente partilhado e comentado. Em entrevista ao TODAY Parents, Jordan Driskell explica que as crianças são "curiosas – elas querem correr e explorar" e por isso, "para a nossa própria paz de espírito e sanidade, usamos uma trela".

Diz ainda que "também nos permite sair de casa e fazer coisas divertidas em família sem entrar em stress”.

Já a sua mulher, Briana, refere: "Por outro lado, eles querem andar quando vamos a algum lado cheio [de pessoas]. Uma trela dá-lhes a oportunidade de fazer isso – mas ainda estamos no controlo. Eles adoram”.

O casal são pais dos gémeos, Zoey, Dakota, Hollyn, Asher e Gavin, com cinco anos, e estão a ser altamente criticados nas redes sociais.

Entre os comentários dos utilizadores destaca-se: "Eles são humanos, não cães", "Não pode simplesmente educar bem os seus filhos? Explique-lhes porque é que é perigoso fugir?" e "Não tenha tantos filhos se não consegue lidar com a pressão".

Veja na galeria o vídeo que foi alvo desta polémica.

Leia Também: Kate Middleton distraiu jovem enquanto o pai foi à casa de banho

Recomendados para si

;
Campo obrigatório