Meteorologia

  • 15 AGOSTO 2022
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 27º

Mãe de Brian ofereceu-se "para o ajudar" após homicídio de Gabby Petito

No envelope onde estava a carta escreveu: "Queimar depois de ler".

Mãe de Brian ofereceu-se "para o ajudar" após homicídio de Gabby Petito
Notícias ao Minuto

18:20 - 26/06/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Gabby Petito

O advogado dos pais de Gabby Petito - jovem morta por Brian Laundrie - revelou que a mãe do rapaz, Roberta Laundrie, escreveu uma carta ao filho, depois de ele ter matado a namorada, onde se oferecia "para o ajudar". 

O advogado Patrick Riley confessou que até o advogado dos pais de Laundrie, Steven Bertolino, ficou surpreendido com a carta e que era "bastante interessante" e simultaneamente "estranha", avança o Daily Mail.

Após ter conhecimento de que no envelope encontrado na carrinha de Petito, que o casal utilizou numa viagem para atravessar o país, Roberta escreveu: "Queimar depois de ler", Riley sugeriu que a carta pudesse fazer parte das provas. 

"Não há data na carta mas parece ter sido escrita entre o momento em que Gabby foi assassinada e que Brian cometeu suicídio', esclareceu o advogado, salientando que a mãe do jovem disse-lhe ainda: "Se fores preso, eu faço um bolo e escondo nele uma faca nele ou um serrote".

Petito e o namorado, Brian Laundrie, partiram em julho para uma viagem pelo país para visitar os parques nacionais no oeste dos Estados Unidos. No entanto, Laundrie regressou sozinho a casa dos pais, em North Port, Florida, a 1 de setembro.

A família de Petito deu o alerta para o desaparecimento da jovem a 11 de setembro, na polícia do condado de Suffolk, Nova Iorque. Veio a descobrir-se, mais tarde, que Gabby tinha sido assassinada e mais tarde o corpo do namorado - autor do crime - foi encontrado.

Leia Também: Reino Unido, EUA, Canadá e Japão proíbem importações de ouro russo

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório