Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Crocodilo de três metros faz um morto em lago da Carolina do Sul

Quando os bombeiros chegaram a vítima já estava morta.

Crocodilo de três metros faz um morto em lago da Carolina do Sul
Notícias ao Minuto

18:18 - 25/06/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um crocodilo com mais de 3 metros de comprimento matou uma pessoa num lago comunitário em Myrtle Beach, no estado norte-americano da Carolina do Sul, na manhã de sexta-feira.

De acordo com o Daily Mail, os bombeiros chegaram por volta das 11h45 ao local, mas a vítima, que ainda não foi identificada, já estava morta. 

O departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul, abateu o animal e está a realizar uma investigação sobre a morte da vítima.

Os crocodilos gigantes que residem perto deste lago tinham sido já alvo de comentários por parte dos residentes que até questionaram, em tom de ironia, se os animais teriam fugido de um jardim zoológico próximo. Mas fora de brincadeiras, este incidente tinha sido já previsto pelos moradores que tentaram alertar as autoridades para o perigo.

Como tal, foram deixadas condolências nas redes sociais para a vítima do acidente, onde pode ler-se: "As minhas orações vão para a família, enquanto abraço cada vez com mais força os meus filhos e os protejo perto destes lagos". 

Leia Também: Um morto e três feridos após tiroteio numa fábrica no Illinois

Recomendados para si

;
Campo obrigatório