Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Reino Unido. Ex-soldado condenado a 38 anos por assassinar vizinhos

Collin Reeves esfaqueou os vizinhos seis vezes cada um.

Reino Unido. Ex-soldado condenado a 38 anos por assassinar vizinhos

O veterano que combateu no Afeganistão e esfaqueou os vizinhos em sua casa enquanto os seus filhos dormiam no andar de cima, após uma discussão sobre estacionamento, foi condenado a 38 anos de prisão.

Segundo o jornal The Telegraph, Collin Reeves esfaqueou Stephen e Jennifer Chapple seis vezes cada um, na cidade Dragon Rise, Norton Fitzwarren, no Reino Unido.

Os acontecimentos tiveram lugar na noite de 21 de novembro de 2021.

Reeves esteve envolvido numa discussão com o casal sobre os lugares de estacionamento designados a cada um.

O antigo soldado de 35 anos de idade usou a adaga cerimonial que lhe foi dada quando deixou o exército para matar o casal.

Depois de ter assassinado os vizinhos, foi o próprio Reeves quem chamou a polícia para confessar o que tinha feito, apesar de depois ter negado o crime, alegando que era apenas culpado de homicídio involuntário.

Entretanto, apesar de ter sido diagnosticado com depressão, o júri do Bristol Crown Court descobriu que Reeves também estava com problemas no seu próprio casamento, e, menos de uma hora antes de esfaquear os Chapples, a mulher tinha pedido o divórcio.

Reeves foi condenado por unanimidade por assassinato, na sexta-feira passada, depois do júri deliberar durante cinco horas e 21 minutos.

Na noite dos assassinatos, Reeves foi detetado por uma câmara de segurança a subir a cerca que separava o seu jardim do jardim das vítimas e a entrar pela porta das traseiras.

Leia Também: Reino Unido. Ex-soldado condenado por assassinar vizinhos com adaga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório