Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Reino Unido. Ex-soldado condenado por assassinar vizinhos com adaga

Collin Reeves apunhalou os vizinhos Stephen e Jennifer Chapple até à morte na sua casa em Norton Fitzwarren, em Somerset, Reino Unido.

Reino Unido. Ex-soldado condenado por assassinar vizinhos com adaga
Notícias ao Minuto

16:13 - 17/06/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um veterano que combateu no Afeganistão esfaqueou os seus vizinhos na sua casa enquanto os seus filhos dormiam no andar de cima, após uma discussão sobre estacionamento.

Collin Reeves esfaqueou o jovem casal Stephen e Jennifer Chapple seis vezes cada um na sua casa em Dragon Rise, Norton Fitzwarren, no Reino Unido, na noite de 21 de novembro do ano passado.

Segundo o Independent, Reeves tinha estado envolvido numa longa disputa com o casal sobre o estacionamento designado no novo empreendimento habitacional onde viviam.

O antigo soldado de 35 anos de idade usou a adaga cerimonial que lhe foi dada quando deixou o Exército para matar o casal.

Foi apanhado por uma câmara de segurança a subir a vedação que separava o seu jardim do jardim das vítimas, e a entrar pela porta das traseiras.

Chapple, 33 anos, nem sequer teve oportunidade de se levantar do sofá para se defender, enquanto o marido, de 36 anos, foi encontrado perto da porta das traseiras.

Reeves chamou a polícia para lhes dizer o que tinha feito, mas mais tarde negou o assassinato e, em vez disso, declarou-se culpado de homicídio involuntário.

Na sexta-feira, um júri no Bristol Crown Court considerou-o culpado de duas acusações de homicídio, após cinco horas e 21 minutos de deliberações.

Reeves não reagiu quando os veredictos foram lidos, mas a sua esposa Kayley chorou.

Leia Também: Rússia "já perdeu estrategicamente" a guerra na Ucrânia, diz Reino Unido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório