Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Kamala parou para foto com jovens (todos gostaram, menos os agentes)

Um grupo de estudantes tirou uma fotografia com uma Kamala Harris bastante 'desportiva'. Toda a gente adorou... menos os agentes dos Serviços Secretos destacados para a sua proteção.

Notícias ao Minuto

07:59 - 16/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Estudantes de uma escola secundária em Georgetown, nos Estados Unidos da América, tiveram a oportunidade de tirar uma fotografia bastante inusitada com a vice-presidente do país, Kamala Harris.

A filmagem, captada por um jornalista da Newsmax, no sábado, mostra que Harris foi abordada por algumas jovens alunas enquanto se encontrava a realizar uma caminhada com o marido, Douglas Emhoff.

Kamala Harris estava, por isso, vestida com equipamento desportivo - algo que não se tem a oportunidade de ver todos os dias.

Mais curioso do que a vestimenta da vice norte-americana é, porém, a oportunidade de assistir - na vida real - ao comportamento dos agentes dos Serviços Secretos destacados para a proteção da governante. Um momento de descontração para Kamala Harris que foi, claramente, uma situação de crise entre os profissionais.

Veja a filmagem acima.

Leia Também: Vice-presidente dos EUA Kamala Harris testa positivo para a Covid-19

Recomendados para si

;
Campo obrigatório