Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 21º

Utah. Suspeito da morte de casal colocou termo à vida semanas após crime

O homem teria sido colega de trabalho de uma das vítimas.

Utah. Suspeito da morte de casal colocou termo à vida semanas após crime
Notícias ao Minuto

19:24 - 12/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Utah

Meses depois do homicídio das recém-casadas Kylen Schulte, de 24 anos, e Crystal Turner, de 38 anos, o departamento do xerife de Grand County, no estado norte-americano do Colorado, anunciou que o suspeito no caso colocou termo à própria vida.

Adam Pinkusiewicz, que teria sido colega de trabalho de Crystal, terá confessado o crime antes de morrer, segundo indicaram as autoridades, citadas pela Associated Press.

O departamento policial, que considera que não há mais suspeitos no caso, adiantou que Pinkusiewicz fugiu do Utah e colocou termo à vida algumas semanas depois do crime. A sua identidade, que não tinha sido revelada até ao momento, veio à tona depois de as autoridades concluírem que o homem revelou detalhes específicos sobre o homicídio na sua confissão, que não eram do conhecimento público.

Recorde-se que o casal estava a acampar no Utah, acabando por ser encontrado morto com ferimentos de bala, a 18 de agosto. De acordo com amigos e familiares, as mulheres queixaram-se de um homem "estranho" e "esquisito", que estaria no local pouco antes do seu assassinato.

Na altura, as autoridades revelaram que estavam "a investigar ativamente" possíveis ligações entre esta morte e o desaparecimento de Gabby Petito, que por esta altura ainda estava desaparecida. A relação entre os dois casos foi, contudo, rapidamente posta de parte.

A investigação prossegue, estando as autoridades a analisar as provas encontradas no veículo do alegado homicida, que era há muito uma pessoa de interesse no caso.

--

Se estiver a sofrer com alguma doença mental, tiver pensamentos autodestrutivos ou simplesmente necessitar de falar com alguém, deverá consultar um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral. Poderá ainda contactar uma destas entidades:

SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 (Número gratuito)

Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (Número gratuito) e 210 027 159

SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 080 707

Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

Leia Também: FBI identifica suspeito de morte de casal. Laundrie chegou a ser suspeito

Recomendados para si

;
Campo obrigatório