Meteorologia

  • 21 MAIO 2022
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 24º

FBI identifica suspeito de morte de casal. Laundrie chegou a ser suspeito

O responsável pela morte de Gabby Petito chegou a ser um dos suspeitos.

FBI identifica suspeito de morte de casal. Laundrie chegou a ser suspeito
Notícias ao Minuto

15:42 - 24/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma pessoa de interesse foi identificada pelas autoridades norte-americanas por possível ligação à morte de um casal, no Utah, em agosto.

Kylen Schulte, de 24 anos, e a sua mulher Crystal Turner, de 38 anos, foram fatalmente alvejadas num acampamento a 18 de agosto, depois de se terem queixado de um homem "estranho" e "esquisito" que estaria a acampar junto a elas. 

Na altura, as autoridades revelaram que estavam "a investigar ativamente" possíveis ligações entre esta morte e o desaparecimento de Gabby Petito, que por esta altura ainda estava desaparecida

O facto de Gabby ter desaparecido perto do local onde o casal foi assassinado levou as autoridades a ponderar Brian Laundrie, namorado desta última, pudesse estar envolvido na morte do casal. Algo que foi agora posto de parte.

"Após investigação, o FBI e os investigadores da Flórida determinaram, com base em provas de transmissão eletrónica, que nem Petito nem Laundrie estavam envolvidos neste caso", disse um dos inspetores do caso, citado pelo NY Post.

A mesma fonte refere que existe uma pessoa de interesse relacionada co o caso, mas a sua identidade ainda não foi revelada.

Leia Também: EUA. Brian Laundrie confessou ter matado Gabby Petito

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório