Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

EUA. Mãe e namorado detidos após dois bebés serem encontrados mortos

Os bebés, de 14 e três meses, tinham sinais de violência “por todo o corpo”, entre os quais hematomas e queimaduras. Foram encontrados dentro de um carro.

EUA. Mãe e namorado detidos após dois bebés serem encontrados mortos
Notícias ao Minuto

15:59 - 26/04/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Carolina do Norte

A mãe de dois bebés, de 14 e três meses, e o namorado foram detidos após as crianças serem encontradas mortas dentro de um carro, no estado norte-americano da Carolina do Norte, no passado sábado. Estão ambos acusados de abuso infantil e homicídio por negligência. 

De acordo com as autoridades norte-americanas, o alerta para a existência de "dois bebés inconscientes dentro de um carro" foi dado pelas 9h20 locais [14h20 em Lisboa].

Os bebés tinham sinais de violência "por todo o corpo", entre os quais hematomas e queimaduras e apesar, de ainda terem sido transferidos para uma Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), acabaram por não resistir aos ferimentos.

O casal foi detido no sábado, ficando sujeito a uma fiança de 100 mil dólares [cerca de 94 mil euros]. Já na segunda-feira, foram presentes a tribunal e formalmente acusados de abuso infantil e homicídio por negligência. 

Leia Também: Bebé de 3 meses raptado nos EUA enquanto avó foi buscar compras ao carro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório