Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Crime de ódio. Estudante de psicologia cospe em menino judeu em Brooklyn

"Hitler deveria ter matado todos vocês", gritou a mulher de 21 anos. A unidade de Crimes de Ódio da Polícia de Nova Iorque está a investigar o incidente. 

Crime de ódio. Estudante de psicologia cospe em menino judeu em Brooklyn

Uma estudante de psicologia foi detida por ter cuspido num menino judeu de 8 anos e insultado outros dois na semana passada em Brooklyn, nos Estados Unidos.

Christina Darling, de 21 anos, foi presa na sexta-feira e acusada de assédio agravado e crime de ódio, tendo "colocado em risco o bem-estar de uma criança", segundo descreveram as unidades de crimes de ódio da polícia de Nova Iorque, no Twitter. 

A jovem é apanhada em vídeo a pisar um menino de oito anos que brincava com dois dos seus irmãos mais novos - de sete e dois anos. Enquanto isso, proferia um discurso antissemita e cuspir no menino de oito anos de seguida.

"Hitler deveria ter matado todos vocês. Eu vou matar-te e saber onde moras", gritou, de acordo com a polícia de Nova Iorque. 

A unidade de Crimes de Ódio da Polícia de Nova Iorque está a investigar o incidente. 

Leia Também: Homem baleado no rosto enquanto segurava bebé de cinco semanas ao colo

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório