Crime de ódio. Estudante de psicologia cospe em menino judeu em Brooklyn
"Hitler deveria ter matado todos vocês", gritou a mulher de 21 anos. A unidade de Crimes de Ódio da Polícia de Nova Iorque está a investigar o incidente.


Mundo EUA
Uma estudante de psicologia foi detida por ter cuspido num menino judeu de 8 anos e insultado outros dois na semana passada em Brooklyn, nos Estados Unidos.
Christina Darling, de 21 anos, foi presa na sexta-feira e acusada de assédio agravado e crime de ódio, tendo "colocado em risco o bem-estar de uma criança", segundo descreveram as unidades de crimes de ódio da polícia de Nova Iorque, no Twitter.
A jovem é apanhada em vídeo a pisar um menino de oito anos que brincava com dois dos seus irmãos mais novos - de sete e dois anos. Enquanto isso, proferia um discurso antissemita e cuspir no menino de oito anos de seguida.
"Hitler deveria ter matado todos vocês. Eu vou matar-te e saber onde moras", gritou, de acordo com a polícia de Nova Iorque.
A unidade de Crimes de Ódio da Polícia de Nova Iorque está a investigar o incidente.
️ UPDATE in anti-Jewish Hate Crime involving 8YO child. Thanks to help from the public, HCTF Detectives, assisted by Bklyn South Warrants,
— NYPD Hate Crimes (@NYPDHateCrimes) January 21, 2022
arrested:
Darling, Christina 21
Brooklyn
Charges:
Aggravated Harassment/Hate Crime
Act in Manner Injurious to Child<17 x3
Menacing/HC https://t.co/ZGC4AVvAwG pic.twitter.com/iKeAKuHi65
Leia Também: Homem baleado no rosto enquanto segurava bebé de cinco semanas ao colo
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários