Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Agentes da polícia salvam menina com convulsões na rua na Argentina

Após alguns minutos de angústia, a menina voltou a respirar antes de chegar às urgências.

Notícias ao Minuto

12:23 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Argentina

Dois agentes da polícia, da cidade argentina de Bella Vista, salvaram a vida de uma menina de três anos que estava a ter convulsões na rua. A mulher que estava com a criança alertou de imediato a polícia, que por sorte passava num carro patrulha no momento do incidente.

Uma das agentes, Laura Pagani, que viajava no carro-patrulha, saiu rapidamente para socorrer a menor e, juntamente com o colega, seguiu em direção ao Hospital Larcade.

Nas imagens, captadas pela câmara do próprio carro-patrulha e partilhadas no Twitter pelo município de San Miguel, é possível ver os agentes a saírem do carro e regressarem com a menina ao colo. A mulher que a acompanhava entrou no banco traseiro e aceleram em direção ao hospital.

Durante a viagem de pouco mais de um minuto, Pagani realizou diversas manobras de ressuscitação cardiopulmonar. Inicialmente pensaram tratar-se de um caso de afogamento.

Após alguns minutos de angústia e nervosismo, a menina voltou a respirar, conta o La Vanguardia, mesmo antes de chegar às urgências, onde os médicos posteriormente a estabilizaram.

Veja as imagens na galeria acima.

Leia Também: Final feliz. Homem resgata cão em plena autoestrada na Argentina 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório