Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Menina de 5 anos dá a sua opinião sobre Boris: "É muito maroto!"

Esta quinta-feira, depois de tomar o pequeno almoço, Layla decidiu explicar a controvérsia em volta da festas de Downing Street.

Notícias ao Minuto

09:17 - 15/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Boris Johnson

Layla Somani, de cinco anos, mostrou que entende as regras e regulamentos da Covid-19 (muito melhor do que o primeiro-ministro britânico) num vídeo partilhado na rede social Facebook, pelos seus pais.

Esta quinta-feira, depois de tomar o pequeno almoço Layla decidiu explicar a controvérsia em volta da festas de Downing Street aos avós Kanti Somani, e Kusun Somani.

A menina não se importou com o pedido de desculpas de Boris Johnson e acusou-o de ser 'maroto', declarando que "não é um primeiro-ministro, ele é um mau primeiro-ministro".

Foram os pais da menina que captaram o momento, tal foi o espanto com a capacidade da criança para absorver a questão que o país atravessa neste momento.

Recorde-se que, ontem, o executivo de Boris Johnson foi acusado de mais dois encontros polémicos em confinamento, estes depois de ter pedido desculpa no parlamento por já o ter feito no passado. Desta vez, membros do executivo de terão realizado uma festa e uma reunião.

A festa foi realizada na véspera do funeral do príncipe Filipe (marido de Isabel II). No mesmo dia, também aconteceu outra reunião, na cave da residência oficial do primeiro-ministro, em Downing Street.

Também ontem, o gabinete do primeiro ministro confirmou que tinha sido feito um pedido de desculpas à casa real pelo sucedido. Isto tendo em conta que a festa terá acontecido num período de luto nacional que estava a acontecer entre 9 a 17 de abril de 2021.

Veja na galeria o momento captado no Reino Unido, em que Layla Somani de 5 anos dá a sua opinião sobre a crise em Downing Street.

Leia Também: Downing Street. Executivo de Boris acusado de (mais) encontros polémicos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório