Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Cão foi à tosquia e saiu de lá… como o 'Grinch'

O especialista assegura que a tinta usada é segura.

Notícias ao Minuto

09:41 - 08/12/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Natal

Já pensou em pedir uma transformação radical do seu cão quando o leva à tosquia? Pois bem, em nome do espírito natalício, um cão foi à tosquia e saiu de lá como a personagem principal de ‘The Grinch’, do Dr. Seuss.

Gabriel Feitosa, brasileiro de 29 anos residente em San Diego, nos Estados Unidos, transformou o pequeno Teddy na personagem com tinta verde não tóxica e vegan, adicionando vermelho na zona do tronco, para dar a ilusão de uma camisola.

As habilidades de Feitosa não passaram despercebidas no TikTok, onde publicou o vídeo desta e de tantas outras transformações – alguns internautas mostraram-se preocupados pela segurança do cão, enquanto outros desejavam viver mais perto do especialista, para que o seu cão pudesse ser tratado por ele.

“As pessoas adoraram, mas algumas ficaram preocupadas por não saberem como é feito o processo e se é seguro, mas asseguro-vos de que é completamente seguro e as tintas são desenvolvidas especificamente para animais de estimação e todos os ingredientes são aprovados pela FDA”, disse, citado pelo Daily Star.

Quanto a Teddy, os donos adoraram a transformação, que demorou cerca de três horas a concretizar-se.

Leia Também: "O meu sonho". Menino pede ao Pai Natal carne para a consoada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório