Meteorologia

  • 20 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 5º MÁX 15º

Edição

Jovens detidos após roubarem carrinha e chocarem contra edifício nos EUA

Um dos suspeitos disparou contra os agentes que os perseguiam.

Dois adolescentes, ambos com 16 anos, foram detidos pela polícia de Atlanta, nos Estados Unidos, após roubarem uma carrinha, fugirem da polícia e chocarem contra um edifício abandonado. Durante a perseguição, um dos suspeitos chegou a disparar contra os agentes que os perseguiam.

Numa publicação no Facebook, a polícia de Atlanta explica que os seus agentes receberam o alerta por causa de um automóvel roubado.

Posteriormente, os agentes da polícia descobriram que a carrinha tinha sido vista numa oficina e deslocaram-se para esse local. Encontraram a carrinha no parque de estacionamento da oficina.

Quando os suspeitos viram os carros da polícia fugiram, como se pode ver no vídeo partilhado pela polícia de Atlanta. Durante a fuga, o suspeito que estava no lugar do passageiro disparou contra a polícia.

A perseguição da força de autoridade não durou muito porque a carrinha roubada chocou contra outra viatura e depois colidiu com um edifício abandonado.

Os agentes convergiram para o local e encontraram os dois suspeitos escondidos no interior do edifício abandonado, tendo detido ambos. Apreenderam a arma dos suspeitos, cujo roubo tinha sido reportado anteriormente.

No decurso da perseguição os suspeitos ficaram com ferimentos ligeiros devido ao acidente que sofreram.

Os dois jovens foram depois transportados para um centro de correção juvenil e enfrentam várias acusações.

Leia Também: Morreu após ser atingido por bala perdida em jantar de Ação de Graças

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório