Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Tatuagem feita durante aterragem de avião torna-se viral

O momento foi partilhado na rede social Instagram por um passageiro.

Tatuagem feita durante aterragem de avião torna-se viral
Notícias ao Minuto

10:48 - 05/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

A terminar a semana partilhamos consigo um vídeo, publicado há sete dias na conta de Instagram 'Passenger Shaming' e que agora se tornou viral. Acompanhado pela descrição "Pensamentos e orações para não haver turbulência", o vídeo está a gerar surpresa mas também alguma preocupação

De acordo com vários meios internacionais, as imagens terão sido captadas a bordo de um avião (cuja companhia se desconhece) que se preparava para a aterragem. Quer a origem quer o destino do voo também não são conhecidos.

O que se sabe é que um dos passageiros decidiu, neste momento, tatuar a mão do amigo sentado a seu lado. Uma situação que provocou preocupação a quem seguia no avião.

Embora não se consiga perceber o que está a ser tatuado, quem publicou o vídeo escreveu por cima da imagem: “O meu companheiro estava a fazer um trabalho pormenorizado e limpo no seu amigo ENQUANTO O AVIÃO TOCOU NO SOLO”.

Através dos comentários na rede social percecionam-se diferentes reações ao vídeo, há quem fique revoltado e quem questione se estes equipamentos são permitidos a bordo.

Leia Também: "Falha técnica" parou a circulação rodoviária em icónica ponte de Londres

Recomendados para si

;
Campo obrigatório