Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2021
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Autoridades confirmam que corpo encontrado no Wyoming é de Gabby Petito

O médico legista considerou a morte um homicídio.

Autoridades confirmam que corpo encontrado no Wyoming é de Gabby Petito

Os resultados da autópsia confirmaram que os restos mortais encontrados, no passado domingo, na Floresta Nacional Bridger-Teton, no Wyoming, pertencem a Gabby Petito, a jovem de 22 anos que desapareceu durante uma viagem para explorar parques nacionais com o noivo.

Segundo o FBI, o médico legista do condado de Teton, Brent Blue, considerou a morte um homicídio na análise preliminar. No entanto, "a causa da morte permanece pendente dos resultados finais da autópsia", acrescentaram.

O noivo, Brian Laundrie, continua a ser considerado uma pessoa de interesse no caso.

Recorde-se que Gabby, de 22 anos, desapareceu misteriosamente durante uma viagem com o companheiro. A jovem contactou pela última vez a família no final de agosto, enquanto visitavam o parque nacional onde agora decorrem as buscas. Entretanto, o noivo voltou a casa, na Flórida, sozinho e sem querer falar do assunto, mesmo quando abordado pelas autoridades.

Já posteriormente, na passada sexta-feira, dia 17 de setembro, a família de Brian reportou às autoridades o desaparecimento deste. O jovem terá saído de casa na passada terça-feira e nunca mais regressou. 

Esta segunda-feira, a polícia federal esteve na casa onde vivia o namorado de Gabby Petito e os pais do homem - ainda desaparecido - e considerou a propriedade um "cenário de crime".

Leia Também: Gabby Petito. FBI considera casa dos pais do namorado cenário de crime

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório