Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2021
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 27º

Edição

Duas zebras fugitivas capturadas após vaguearem estrada fora no Wisconsin

Os animais pertenciam a um habitante local.

O departamento do xerife do estado norte-americano do Wisconsin respondeu a uma ocorrência fora do comum, após várias pessoas terem ligado para o 911 (o equivalente ao 112 em Portugal) a relatar um par de zebras à solta a vaguear pela estrada.

Segundo o departamento do condado de Outagamie, os animais foram capturados depois de terem sido avistadas numa estrada na área de Seymour.

David Haupt, um dos residentes que contactou o 911, captou o momento em que avistou as zebras em vídeo (pode ver na galeria acima).

"Estavam longe. À medida que me aproximava pareciam cavalos, mas quando me aproximei, e estava a falar ao telefone com o auricular, disse, 'Acho que vi uma zebra,' e responderam-me do outro lado que não podia ser", relatou o homem a uma estação de televisão local.

Haupt disse que as zebras pareciam amigáveis ​​quando saiu do carro e as guiou da estrada para um campo aberto próximo. As autoridades chegaram pouco depois.

O departamento do xerife disse que as zebras pertenciam a um habitante local. O proprietário chegou ao local e foi capaz de escoltar os animais para casa.

Leia Também: Alguém perdeu uma avestruz? Abrigo de animais alemão procura o dono

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório