Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Idoso tem ataque de riso ao pedir pizza. Vídeo já conquistou o TikTok

O sucesso foi tanto que as pessoas já conhecem Belito na rua.

Idoso tem ataque de riso ao pedir pizza. Vídeo já conquistou o TikTok
Notícias ao Minuto

15:45 - 18/07/21 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

O vídeo de um avô argentino a pedir uma pizza é o mais recente sucesso do TikTok. Com mais de 8 milhões de visualizações e quase 2 milhões de gostos, Belito, como é conhecido entre os mais próximos, transformou-se numa celebridade em poucos dias.

A neta, Lucia Solberg, de 19 anos é a responsável pelo vídeo. Ao site Clarín, a jovem contou que todas as vezes que vai a casa dos avós, o que acontece uma vez por semana, o avó, de 87 anos, encomenda pizza para o jantar, a um restaurante conhecido.

Até aqui tudo normal. O problema é que Belito fala tão alto ao telefone, que parece que está a gritar. Desta vez, Lucia decidiu gravar o momento para mostrar ao avô o que ele costuma fazer.

“Sempre que ele fala ao telefone, fala muito alto, como se quem tivesse do outro lado não o ouvisse e isso dá-me vontade de rir. Por isso, desta vez decidi gravar. Só que quando ele ligou, eu não consegui conter o riso. Ele também começou a rir, teve um ataque de riso e quase não conseguiu fazer o pedido”, revelou a neta à publicação argentina.

Lucia mostrou a gravação à família e todos acharam piada, mas só várias semanas depois de ela ter acontecido é que decidiu publicar a mesma no Tik Tok.

O que a jovem não esperava é que em apenas algumas horas o número de visualizações atingisse 1 milhão.

Quando contou ao avô o sucesso que ele estava a ter nas redes sociais, Belito sentiu-se envergonhado. Contudo, ao sair à rua e aperceber-se que o reconheciam e acarinhavam, a vergonha deu lugar ao orgulho. Hoje, é o avô a pedir à neta para fazer vídeos engraçados para, posteriormente, partilhar na sua conta de Instagram.

@belitorafael

un clásico - INSTAGRAM: belitorafaelgarcia ##fyp

sonido original - El Rafa

Leia Também: Idoso de 80 anos sente-se mal e cai no areal da praia do Alemão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório