Meteorologia

  • 04 AGOSTO 2021
Tempo
22º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

Bateu na namorada na esplanada de um bar. Acabou agredido pelos clientes

Incidente aconteceu num bar no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Um homem foi violentamente agredido na esplanada de um bar depois de ter dado uma chapada à mulher com quem estava sentado. O incidente aconteceu no passado dia 1 de junho num estabelecimento no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste do Rio de Janeiro, e foi captado pelas câmaras de vigilância, conforme pode ver acima.

O casal, cuja identidade não foi revelada, estava sentado numa das mesas do estabelecimento quando o homem deu uma chapada na sua companheira, levantando-se de seguida.

Quando regressa, continua a discutir com a companheira e dirige-se também para a mesa ao lado, onde estavam três homens e uma mulher, dizendo algo que é impossível determinar. É nessa altura que os três homens se levantam e iniciam a agressão.

Um deles pega numa cadeira e parte-a sobre o homem que estava sentado com a namorada. Este cai ao chão e é agredido com pontapés. Outras pessoas intervêm, tentando separar os homens.

De acordo com o Extra, os agentes de autoridade do 42.º esquadra de polícia, do Recreio dos Bandeirantes, indicaram que a polícia tomou conta da ocorrência, mas não foi apresentada qualquer queixa, nem por agressão nem por violência doméstica.

Leia Também: Governo reforça apoio a vítimas de violência doméstica

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório