Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Mulher mordida por jacaré enquanto passeava o cão na Flórida

O jacaré tentou morder o cão, mas a mulher agarrou-o para o salvar, acabando por ser mordida na perna.

Mulher mordida por jacaré enquanto passeava o cão na Flórida
Notícias ao Minuto

09:29 - 10/06/21 por Notícias ao Minuto

Mundo jacaré

Uma mulher de 43 anos, residente na Flórida, EUA, ficou gravemente ferida depois de ter sido atacada por um jacaré de 2,10 metros enquanto passeava o cão. 

A vítima passeava o animal junto de um pequeno lago em Palm Harbor, no concelho de Pinellas, na noite de terça-feira, quando o jacaré a atacou na perna, revela a Fox13.

As equipas de emergência foram chamadas ao local e encaminharam a mulher para o hospital com graves ferimentos na perna. 

De acordo com a imprensa internacional, os funcionários da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida conseguiram localizar e prender o jacaré. 

“Eu estava a passear com o meu cão e, de repente, olhei para trás e vi uma senhora quase a cair no lago e, aparentemente, ela estava [também] a passear o cão”, disse uma testemunha à Fox13.

Ainda de acordo com a testemunha, o jacaré terá tentado morder o cão, mas a dona agarrou-o e o jacaré mordeu-a na perna, acabando por regressar à água. 

A testemunha diz que já não é a primeira vez que vê o jacaré no local e, por isso, tenta caminhar sempre afastada da água. 

Leia Também: Recorde mensal: EUA detiveram mais de 180.000 migrantes na fronteira sul

Recomendados para si

;
Campo obrigatório