Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Jornalista participa em orgia em peça sobre reabertura de clubes de swing

A jornalista participou numa orgia para marcar a reabertura dos clubes de 'swing', uma decisão que foi recebida com reações desiguais. Avisamos que o áudio contido no texto é de teor sexual e explícito.

Jornalista participa em orgia em peça sobre reabertura de clubes de swing
Notícias ao Minuto

15:52 - 29/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Dinamarca

Uma jornalista de uma rádio dinamarquesa, 'RADIO4 – Taler med Danmark', participou numa orgia, gravando uma entrevista enquanto fazia sexo, para uma reportagem no âmbito do processo de reabertura no país, incidindo sobre os clubes de sexo. Na peça, a jornalista entrevista os responsáveis por um clube de 'swing' perto de Copenhaga e deixa-se gravar enquanto participa no ato sexual, conforme pode ouvir abaixo.

"A indústria do swing é muito fechada", disse a jornalista sobre a sua escolha de ângulo, ao jornal Jyllands-Posten, explicando que optou por participar numa orgia para criar uma atmosfera de confiança, permitindo que tudo ficasse na gravação.

A editora do programa em que passará a reportagem áudio, Tina Kragelund, deixou elogios à jornalista: "Acho positivo que os nossos jornalistas tentem vivenciar o jornalismo de uma maneira diferente", afirmou.

À SVT disse que a Radio 4 não tinha pudor em contactar com algo tão universal como o sexo, escolhendo "imiscuir-se no tema ao invés de o analisar à margem".

A jornalista em causa indicou que a maior parte das reações que recebe são positivas, porém, alguns colegas de profissão já vieram a público criticar a sua opção, defendendo que esta cruzou a fronteira e que os repórteres só se devem envolver se não houver outra opção.

Leia Também: Bielorrússia: EUA anunciam medidas contra regime de Lukashenko

Recomendados para si

;
Campo obrigatório