Meteorologia

  • 15 JUNHO 2021
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 32º

Edição

Génio ou psicopata? Organiza falso casamento para fazer ciúmes ao 'ex'

Sarah partilhou a sua 'loucura' com milhares de seguidores.

Uma jovem, de 24 anos, decidiu simular o seu próprio casamento para fazer ciúmes ao seu ex-namorado. Hoje, Sarah Vilard olha para trás e admite que estava louca.

A situação insólita aconteceu em 2019, quando Sarah e o namorado decidiram pôr termo à relação.

A jovem instrutora de fitness alemã quis sair por cima e decidiu fazer o impensável. Arrendou uma quinta - o Frankfurt’s Villa Kennedy - e reuniu as suas amigas, que fingiram ser as suas damas de honor. Sarah contratou um falso noivo para uma sessão fotográfica, onde usou um longo vestido branco. Nas redes sociais, partilhou as fotografias, certa de que 'ex' iria vê-las.

Volvidos dois anos, Sarah usou o TikTok para voltar a recordar o momento. Num pequeno vídeo, compilou as imagens desse dia, que já foram vistas por milhões de pessoas. Como música de fundo escolheu o tema 'Crazy' [Maluca], de  Gnarls Barkley’s.

O facto é que a sua estratégia foi bem sucedida. Depois de ver as imagens, o 'ex' decidiu voltar a entrar em contacto com Sarah, pensando, inclusive, que esta o teria traído enquanto ainda namoravam. O 'ex' quis, ainda, voltar a encontrar-se com Sarah e esta fez aquilo que tanto queria: deu-lhe uma tampa.

Depois de partilhar a sua história nas redes sociais, muitos dizem que a atitude de Sarah tanto foi de génio, como de psicopata.

Leia Também: Demi Moore partilha reações da família ao noivado da filha

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório