Meteorologia

  • 18 MAIO 2021
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Mãe de criança enterrada com o pai homicida quer que corpo seja exumado

Mulher lamenta a pressão para proceder ao funeral da criança num curto espaço de tempo e que a levou a deixar que a filha fosse enterrada com o pai, para não ficar sozinha.

Mãe de criança enterrada com o pai homicida quer que corpo seja exumado

Uma norte-americana quer que o corpo da filha de três anos seja exumado, depois de ter sido enterrado na mesma sepultura que o pai, na Irlanda. Clarissa terá sido morta pelo progenitor.

Segundo conta o Metro britânico, Rebecca terá dito ao marido que queria separa-se e que iria regressar à sua terra natal, os Estados Unidos, em março de 2013.

Em resposta, o homem terá entrado no mar na companhia da filha e ambos morreram afogados, naquilo que se tratou de um crime de suicídio/homicídio.

A criança e o homem foram enterrados juntos e Rebecca quer inverter aquilo a que chama de um "grande erro". A mãe da menina assume que na altura permitiu que os dois fossem enterrados juntos porque estava ainda em choque e não queria que a menina ficasse sozinha. 

Contudo, quer agora que seja feita justiça e que o corpo da menina seja enterrado nos EUA, para estar mais próximo de si, e assim aliviar a dor de sente de que abandonou a menina.

O caso ganha novos contornos mais de oito anos após a morte, porque só agora a mulher recebeu um relatório que lhe confirmou que o corpo da menina pode ser exumado. Rebecca criou uma página de angariação de fundos para juntar dinheiro para trazer o corpo da filha para os EUA e garante que irá fazer de tudo para ter a filha mais perto de si.

Leia Também: Abusada pelo irmão, padrasto e mãe, só denunciou o caso 30 anos depois

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório