Meteorologia

  • 18 MAIO 2021
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Diplomata suíça morre após queda do alto de um prédio em Teerão

A polícia iraniana informou ter começado a investigar hoje a morte de uma diplomata suíça que terá caído do alto de um prédio na capital do país, Teerão.

Diplomata suíça morre após queda do alto de um prédio em Teerão
Notícias ao Minuto

13:05 - 04/05/21 por Lusa

Mundo Irão

A mulher, na casa dos 50 anos, caiu dos andares superiores de um prédio de 20 andares do norte de Teerão, onde vivia, informou a agência de notícias estatal IRNA.

Segundo a agência, o alerta às autoridades foi dado na manhã de hoje por um trabalhador, que se apercebeu do seu desaparecimento.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros da Suíça reconheceu, num comunicado, que uma funcionária "morreu num incidente fatal [registado] na terça-feira", não identificando a diplomata e reconhecendo apenas que os serviços entraram em contacto com a polícia local.

A embaixada da Suíça representa os interesses dos Estados Unidos em Teerão desde a Revolução Islâmica de 1979.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório