Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Tiroteio fatal em plena luz do dia em Nova Iorque. É o terceiro este ano

É o terceiro tiroteio fatal neste bairro nova iorquino só este ano.

Notícias ao Minuto

08:54 - 01/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um novo vídeo, partilhado pela polícia, esta sexta-feira, mostra o momento em que um homem dispara dentro de um carro, em Upper East Side, um bairro em Nova Iorque, matando o condutor de 20 anos.

Este será um dos mais recentes atos de violência armada na cidade, refere o NY Post. O incidente aconteceu pelas 14h30 de segunda-feira. 

Nas imagens é possível ver-se o suspeito a aproximar-se de uma viatura. Tudo indica que ter-se-á sentado no banco traseiro da viatura e ameaçado quem se encontrava lá dentro. Depois é possível ver-se uma pessoa a fugir pelo porta bagagens e o suspeito a sair da viatura, voltando a entrar segundos depois. O condutor do Honda tenta arrancar, mas acaba por ser alvejado.

A vítima mortal é Chris Delinois, de Brooklyn. Foi fatalmente alvejado no estômago enquanto estava sentada ao volante do Honda HRV estacionado.

O tiroteio, um dos três protagonizados este ano no Upper East Side, aconteceu um dia depois de Nova Iorque ter registado a semana mais sangrenta de tiroteios em 2021.

Leia Também: Guardia Civil chamada para assalto, que era afinal a rodagem de uma série

Recomendados para si

;
Campo obrigatório