Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Manhã Selvagem: Marido agarra lince com as mãos para salvar a mulher

Parece que esta mulher jamais poderá duvidar do amor do seu companheiro, concorda?

As imagens de um homem a salvar a mulher do ataque de um lince pardo, na Carolina do Norte, estão a correr o mundo.

O momento foi captado pelas câmaras de videovigilância da casa da família e nelas pode ver-se o momento em que a mulher é atacada por um lince.

Kristin começa a gritar e a rápida intervenção do marido Wade permite-lhe colocar-se a salvo. O homem, que interveio sem perceber de que animal se tratava, só se apercebe do perigo quando o agarra e o olha nos olhos. "Meu deus, é um lince", ouve-se a exclamar.

Aquela que parecia ser só mais uma manhã como tantas outras acabou por se tornar numa aventura e a coragem de Wade tem sido amplamente elogiada.

Muitos consideram que estes são os 46 segundos mais selvagens de sempre e muitos outros acreditam que, depois desta ação, o homem vai conseguir vencer todas as discussões que tiver com a mulher até ao fim do casamento.

As imagens já foram vistas por mais de 12 milhões de pessoas desde quinta-feira passada.

Leia Também: Nasceram três crias de lince-ibérico em Silves, as primeiras de 2021

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório