Meteorologia

  • 18 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

"Herói". Funcionário salta para carris e salva criança no último segundo

Um momento de arrepiar que, felizmente, acabou da melhor forma. Funcionário dos caminhos de ferro foi condecorado.

O Ministério da Ferrovia indiano partilhou esta segunda-feira, nas redes sociais, o vídeo do momento em que um funcionário dos caminhos de ferro salta para os carris, numa estação de Mumbai, para salvar a vida de uma criança que lá tinha caído. Tudo a segundos de passar um comboio.

O trabalhador levantou a criança para a plataforma e conseguiu sair a escassos segundos da passagem do comboio, conforme pode ver no vídeo acima.

A tutela partilhou as imagens apelidando o homem, identificado como Mayur Shelkhe, de "bom samaritano". "Saudamos este ato de coragem exemplar e devoção máxima ao dever", indicaram, na mesma publicação.

Mais tarde, foi acrescentado um vídeo onde o "herói da vida real" é homenageado pelos colegas da divisão de Mumbai.

Sublinhe-se que o estatal Indian Railway é o quarto maior operador de caminhos de ferro do mundo e o maior empregador da Índia.

Leia Também: EUA. Passadeira de corrida causa morte de criança, regulador emite alerta

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório