Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Pequenos cães terrier aterrorizam urso que invadiu casa nos EUA

Mei Mei e Squirt mostraram ao animal selvagem que são bons seguranças privados. Vídeo já se tornou viral.

Notícias ao Minuto

11:37 - 13/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Animais

Um urso atrevido entrou numa casa de Pasadena, no estado norte-americano da Califórnia, este sábado, mas apanhou um valente susto quando dois pequenos cães da raça terrier começaram a ladrar à sua volta.

Mei Mei e Squirt mostraram ao grande animal selvagem que o tamanho não importa e que são verdadeiros seguranças privados da dona, que fazia sesta na sala da residência, com várias portas abertas.

Ao ouvir os latidos dos animais, Deedee Mueller percebeu que algo se passava, mas só quando, mais tarde recorreu às câmaras de vigilância é que percebeu que os seus pequenos cães afugentaram um enorme urso da sua casa.

Orgulhosa da coragem de Mei Mei e Squirt, Deedee decidiu partilhar as imagens no Youtube. O vídeo do momento é já um sucesso e tornou-se viral em poucos dias.

“Graças a Deus temos estes dois cães ferozes a proteger-nos. Dava para perceber que o urso estava nervoso. De facto, ele até tentou entrar por outro lado, mas acabou perseguido pelos cães, na mesma. Estava tão assustado que fez xixi nos degraus enquanto fugia”, contou a dona da casa nas redes sociais.

Leia Também: Homem identificado pela GNR por abandonar cão. Aconteceu em Cinfães

Recomendados para si

;
Campo obrigatório