Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ciclista ataca manifestante contra regras da Covid-19 com bicicleta

Manifestante teve que fechar a janela e pediu ao condutor para sair do local. Agressor acaba por partir janela do carro.

Notícias ao Minuto

09:07 - 03/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Canadá

Uma manifestação contra as medidas de segurança contra a Covid-19 em Vancouver, no Canadá, culminou com um dos manifestantes a ser atacado com uma bicicleta.

Alexander Lasarev participava na parada dentro de uma viatura, através da qual de forma irónica dava os parabéns a toda a gente por estarem a cumprir as regras impostas pelo Governo.

"Parabéns por estarem a cumprir as regras, acreditarem nas notícias, sem questionarem nada", afirmava, acrescentando: "O Governo adora-vos e nunca vos mentiu".

Houve, contudo, quem não achasse piada à intervenção de Alexander e o tentasse calar. Um ciclista é filmado a mandar o manifestante calar-se chegando mesmo a  atirar a sua bicicleta contra o carro onde seguia Alexander.

Após uma troca de argumentos entre os dois, o ciclista perde a cabeça e bate repetidamente com a bicicleta no vidro do carro até o conseguir partir.  O momento ficou registado em vídeo e partilhado nas redes sociais. 

O ciclista foi detido pelas pessoas presentes no local até à chegada da polícia, noticia o NY Post.

Leia Também: Manifestação pela liberdade de imprensa frente à Teledifusão de Macau

Recomendados para si

;
Campo obrigatório