Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Modelo russa pede desculpa por publicar 'nude' com elefante em Bali

Alesya Kafelnikova, filha do tenista Yevgeny Kafelnikov, foi alvo de severas críticas.

Modelo russa pede desculpa por publicar 'nude' com elefante em Bali
Notícias ao Minuto

10:24 - 28/02/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Elefante

Uma influencer russa teve de pedir desculpas publicamente depois de ter partilhado, nas redes sociais, uma fotografia em que aparecia nua em cima de um elefante, em Bali.

Alesya Kafelnikova, de 22 anos, foi alvo de severas críticas ao publicar as imagens da sessão fotográfica que fez na semana passada, com um elefante de Sumatra.

A organização Save the Asian Elephants reagiu à publicação, considerando que se trata de "mais uma trágica trivialização do majestoso elefante asiático quando a espécie luta pela existência contra o abuso brutal no turismo e no entretenimento humano".

Na rede social Twitter, a Associação escreveu ainda que se trata de uma "façanha crua para explorar e humilhar elefantes asiáticos para ganho comercial".

A influencer, filha do tenista Yevgeny Kafelnikov, fez então uma nova publicação onde lamentou que "é uma pena que as pessoas vejam isto como vulgaridade, e não como uma beleza e amor pela natureza".

“A minha intenção com essas fotos era mostrar que amo e respeito os animais, especialmente os elefantes, mais do que qualquer coisa", acrescentou.

A modelo detalhou que a sessão fotográfica foi privada e que os participantes "não tinham como propósito ferir os sentimentos da população local. Amamos a cultura balinesa e respeitamos as regras indonésias. Por favor, desculpem se veem algo mais que isso".

Leia Também: Zoo de Barcelona tem um novo (e ternurento) inquilino

Recomendados para si

;
Campo obrigatório