Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 20º

Mulher condenada por abrir cartas do agora ex-marido

Mulher foi obrigada a pagar as custas judiciais do caso depois de o marido a processar por aceder a informação privilegiada.

Mulher condenada por abrir cartas do agora ex-marido
Notícias ao Minuto

16:47 - 11/02/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma mulher foi condenada a pagar 54 mil libras em custas judiciais depois de o ex-marido a ter processado por ter aberto correspondência pessoal do banco, desconfiada de que este estivesse a ter um caso extraconjugal.

Karen e Lawrence Santi geriram juntos uma rede de pubs londrinos durante mais de uma década de casamento.

De acordo com o Mirror, os seus bares são muito conhecidos, tendo sido visitados por celebridades da música como Robert Plant ou Gwen Stefani e até pelo primeiro-ministro Boris Johnson.

O casal separou-se no ano passado, por vontade de Lawrence. Num momento em que estava "zangada e transtornada" e à "procura de material que confirmasse as suas suspeitas de que o marido estava a ter um caso", Karen "acedeu e leu conteúdo privado", incluindo os documentos bancários do, agora, ex-marido, segundo alegou no tribunal superior de Londres.

Lawrence levou o caso a tribunal e a mulher foi obrigada a pagar a totalidade das custas judiciais do caso, algo que os seus advogados alegam ir "aniquilar os bens líquidos" de Karen.

Leia Também: App processada após morte de jovem. Pensou que tinha dívida de milhares

Recomendados para si

;
Campo obrigatório