Uma funcionária do restaurante de fast food Chick-fil-A, em Wisconsin, EUA, decidiu surpreender a sua colega e melhor amiga durante uma festa da empresa.
Hokule'a Taniguchi tem 17 anos e deslocava-se todos os dias para o trabalho de bicicleta, mesmo no inverno e com neve.
A sua melhor amiga, Haley Bridges, sabia que a amiga merecia mais do que isso e quando descobriu que a empresa iria oferecer um carro a um trabalhador durante a festa de Natal, decidiu 'mexer os cordelinhos' para tentar que o prémio fosse para a sua amiga.
"Eu não conseguiria fazer o que ela faz. Não consigo imaginar como ela o faz", afirmou a jovem à Today.
Haley falou com os restantes colegas e todos concordaram que, caso fossem os contemplados com a viatura, a entregariam a Hokule'a. Ninguém pensou duas vezes.
A Today sabe que toda a equipa de funcionários é jovem e muitos já se conhecem há vários anos. Por esse motivo, o espírito que se vive no trabalho é de alguma cumplicidade.
Por coincidência, foi mesmo o nome de Haley Bridges que foi anunciado e esta, assim que subiu ao palco, chamou a amiga, a quem iria dar o seu prémio.
A jovem recorda com emoção o momento em que foi surpreendida e diz que o prémio vem mudar para muito melhor a sua vida. "Já não tenho de sair de casa uma hora mais cedo para chegar ao trabalho", congratula-se.
A atitude deste grupo de jovens está a ser amplamente elogiada e é a prova de que a amizade, quando existe, potencia gestos maravilhosos.
Leia Também: Amigos surpreendidos por avalanche gravam como ficaram após incidente