Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Um morto e vários feridos num tiroteio num hotel nos subúrbios de Chicago

Um tiroteio num hotel de Bloomingdale, subúrbio de Chicago, provocou um morto e vários feridos, informou hoje fonte policial.

Um morto e vários feridos num tiroteio num hotel nos subúrbios de Chicago
Notícias ao Minuto

18:06 - 06/02/21 por Lusa

Mundo Estados Unidos

Segundo esta força da autoridade, às 02:35 horas locais foi dado o alerta na sequência de vários disparos no quinto andar do Indian Lakes Hotel, na localidade de Bloomingdale, localizado a cerca de 48 quilómetros a oeste do centro de Chicago.

Sem adiantar o número de feridos, a polícia adianta que várias pessoas fugiram desta unidade hoteleira e foram encontradas "várias vítimas aparentes de tiro".

As vítimas foram levadas para hospitais da área, onde um homem com cerca 20 anos foi declarado morto, disse o diretor de segurança pública da Bloomingdale, Frank Giammarese, à WLS-TV. Não estava claro exatamente quantas outras pessoas foram baleadas.

Segundo Frank Giammarese, um ou mais suspeitos envolvidos no tiroteio podem ter fugido, não se sabendo o móbil do mesmo.

Na página da rede social Facebook do Departamento de Polícia de Bloomingdale foi colocado um 'post' a informarem para que as pessoas evitassem esse setor, adiantando que "não há ameaça iminente conhecida a qualquer membro da comunidade".

Leia Também: Dois agentes do FBI mortos e outros três feridos em tiroteio na Flórida

Recomendados para si

;
Campo obrigatório