Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Enfermeira cantou hino em memorial às vítimas da Covid-19. É arrepiante

Joe Biden e Kamala Harris inauguraram esta terça-feira um memorial que pretende homenagear as mais de 400 mil vítimas mortais associadas à doença Covid-19 nos Estados Unidos. Lori Marie Key foi convidada a cantar um hino.

Notícias ao Minuto

23:59 - 19/01/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Lori Marie Key

Lori Marie Key é uma enfermeira que trabalha no sistema de saúde do Michigan e que esta terça-feira susteve as respirações dos americanos com uma interpretação de 'Amazing Grace', um hino frequentemente tocado e cantado nos Estados Unidos.

Lori, que se tornou conhecida no ano passado, após um vídeo seu a cantar no hospital se ter tornado viral, foi convidada a cantar na inauguração de um memorial às vítimas da Covid-19 pela nova administração dos Estados Unidos, Joe Biden e Kamala Harris.

O presidente a vice-presidente eleitos inauguraram esta terça-feira um memorial, junto ao Lincoln Memorial, às mais de 400 mil vítimas de Covid-19, que inclui a iluminação de 400 colunas em torno do espelho de água em frente ao edifício.

Recorde-se que o total de mortes associadas à Covid-19 nos Estados Unidos ultrapassou esta terça-feira a barreira dos 400 mil, a poucas horas de Donald Trump deixar a Casa Branca.

A pandemia, escreve a agência noticiosa Associated Press (AP), está longe de ter terminado nos Estados Unidos, mesmo com a chegada das vacinas que poderão limitar os contágios.

Leia Também: Joe Biden e Kamala Harris inauguraram memorial às vítimas da Covid-19

Recomendados para si

;
Campo obrigatório