Meteorologia

  • 18 JANEIRO 2021
Tempo
MIN 5º MÁX 14º

Edição

Cadela foi roubada há seis anos. Este é o tocante reencontro com os donos

'Bonnie' foi encontrada a 320 quilómetros de casa. Foi identificada devido ao microchip.

'Bonnie' é uma cadela da raça cocker spaniel que, há seis anos, foi roubada dos donos, Simon e Caroline Hall, em Durham, no Reino Unido. Após uma busca incessante - e quando já quase tinham perdido a esperança de voltar a ver a 'melhor amiga' - o casal teve uma surpresa: o animal foi encontrado. 

A cadela foi levada em maio de 2014 e Simon e Caroline fizeram vastas procuras em sites de animais perdidos e desaparecidos na esperança que alguém encontrasse 'Bonnie' e lá colocasse uma fotografia dela. Sempre sem sucesso. 

Contudo, a sorte mudou no passado dia 19 de novembro, quando o casal recebeu uma chamada. Do outro lado da linha estava uma pessoa com boas notícias: a cadela tinha sido descoberta a 320 quilómetros de casa e, graças ao microchip de identificação, foi possível perceber quem eram os verdadeiros donos, conta o Daily Mail

"Não conseguimos acreditar. Foi a apenas alguns anos que eu perdia a esperança, mas continuava a ver todos os sites com cães perdidos. É surreal", disse Caroline citada pela publicação. "Estava a preparar-me para o facto de que ela poder estar mal tratada mas ela parece-me muito bem". 

As imagens do reencontro foram publicadas nas redes sociais e mostram a alegria dos donos e de 'Bonnie' naquele momento. Caroline não conseguiu conter as lágrimas. 

Veja, na galeria acima, as imagens do tocante encontro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório