Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Carteira perdida em praia australiana devolvida ao dono 25 anos depois

O homem tinha perdido a carteira durante uma festa de passagem de ano.

Carteira perdida em praia australiana devolvida ao dono 25 anos depois
Notícias ao Minuto

11:20 - 22/11/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Austrália

Um homem australiano que tinha perdido a carteira numa festa de passagem de ano, na praia, ficou espantado quando 25 anos depois foi contactado por alguém que tinha a encontrado.

O responsável, Joseph Bewes, contou aos meios de comunicação locais que estava na praia, a semana passada, em Lennox Head, New South Wales, quando encontrou uma carteira que parecia já ter passado bastante tempo à mercê dos elementos.

"Paul G. Davis. Encontrei a tua carteira perdida na praia", começou por escrever Joseph num grupo de Facebook destinado à comunidade local. "Lamento que os teus cartões tenham expirado todos em 1995, mas os 5 dólares ainda podem estar bons. Compraste um café para o teu eu do futuro há 25 anos", acrescentou.

Daí, uma mulher chamada Jodie Davis reconheceu o nome e identificou o dono como sendo o primo do seu marido. Enviou um printscreen da publicação a Paul, que instantaneamente soube tratar-se da sua carteira.

Na passada sexta-feira, os dois homens encontraram-se na praia e a carteira foi devolvida, enquanto bebiam umas cervejas que Paul tinha levado como agradecimento pelo esforço.

Notícias ao MinutoPaul e Joseph no momento em que a carteira foi devolvida © Reprodução/ Jodie Davis

Recomendados para si

;
Campo obrigatório