Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Idoso passa oito anos e gasta 62 mil euros a tentar tirar a filha de casa

Mulher alega que os pais lhe deram a casa de presente e recusa-se a sair.

Idoso passa oito anos e gasta 62 mil euros a tentar tirar a filha de casa
Notícias ao Minuto

11:15 - 25/06/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Austrália

Peter Grundy tem 84 anos e passou os últimos anos a tentar convencer a sua própria filha a sair da sua casa.

Katrina, contudo, recusa-se a sair do apartamento do homem, em Melbourne, Austrália, e este acusa-a de nem sequer pagar a renda.

A mulher de Peter, Margaret morreu há poucos anos, e o homem quer mudar-se para uma casa de prestação de cuidados para idosos na terra natal, em Denilliquin. Contudo, para mudar-se precisa de vender o seu apartamento em Melbourne, algo que não consegue fazer sem que a filha saia de casa.

Ademais, em declarações à 9 News, afirma que a filha lhe tem feito a vida negra. Isto porque esta inventou, que os pais lhe ofereceram o apartamento, uma alegação que o homem está há oito anos a tentar provar que é mentira.

Peter diz que gastou 70.000 dólares (62 mil euros) a tratar do assunto por vários meios legais, e calcula que tenha investido mais 200 mil dólares (178 mil euros) no valor das rendas que se vê obrigado a continuar a pagar.

Segundo o Mirror,  foi emitido há três meses um mandado de captura para Katrina, mas a polícia local não disse quando é que este será executado. Até lá, a mulher permanece no apartamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório