Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Detective contratado pelos McCann acredita que Maddie ainda "está viva"

Homem diz que não "há provas" de que a criança esteja morta e enquanto não houver um corpo não se podem tirar conclusões.

Detective contratado pelos McCann acredita que Maddie ainda "está viva"
Notícias ao Minuto

09:42 - 12/06/20 por Andrea Pinto

Mundo Maddie

Um detetive, outrora contratado pelos McCann para investigar o desaparecimento de Maddie, acredita que a menina ainda possa estar viva. 

O antigo polícia Dave Edgar, em declarações ao The Sun, alerta para que não se tirem conclusões precipitadas relativamente "à culpa do novo suspeito".

As suas afirmações contradizem o que tem sido dito pelas autoridades alemãs, que alegam que existem provas suficientes para incriminar o novo suspeito Christian Brückner.

"Ainda não existem evidências claras" de que a criança foi morta, afirma o polícia reformado.

Dave lembra que desde o momento em que é nomeado suspeito, até ao momento em que é acusado, ainda falta "um longo caminho". Além disso, até que "haja um corpo, não há evidências de que Madeleine tenha sido assassinada".

"Sem um corpo, ainda existe uma grande esperança para os McCann de que a sua filha esteja viva", diz.

Com base na sua experiência, o homem refere que quando alguém mata uma pessoa o seu primeiro instinto é deitar o corpo fora, para "se ver livre dele". Tendo em conta que até ao momento nenhum corpo foi encontrado, este crê que "alguém levou a Madeleine e ainda a mantém viva".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório