Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 16º

Edição

Polícia encontra homicida a beber café e a fumar junto ao corpo da vítima

Quando a polícia chegou ao local, a mulher estava sentada no seu alpendre, coberta de sangue, a beber café e a fumar um cigarro.

Polícia encontra homicida a beber café e a fumar junto ao corpo da vítima

Uma mulher é acusada de ter matado um amigo durante uma festa na sua casa. A mulher, conhecida apenas como Natalia, foi surpreendida pela polícia a tomar um café no alpendre da habitação, enquanto o corpo da vítima estava a apenas a alguns metros de distância.

Segundo o The Sun, a mulher, de 45 anos, atacou o amigo na sequência de uma discussão numa festa que esta organizou na sua casa, na aldeia de Loboikivka, na Ucrânia.

Natalia esfaqueou o homem por diversas vezes com uma faca de cozinha, antes de lhe dar um golpe na cabeça com um machado.

O crime terá sido cometido na presença da sua filha, de 16 anos, que foi entretanto entregue a uma instituição de acolhimento e estará a receber apoio psicológico.

Terá sido depois a própria mulher a dar o alerta à polícia. Quando as autoridades chegaram ao local, esta ainda apresentava marcas de sangue no corpo. Imagens ali registadas foram partilhadas pela polícia.

Natalia foi detida por homicídio depois de ter confessado o crime. Contudo, diz não se lembrar qual foi o motivo da discussão.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório