Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 26º

Brasil: Técnica de enfermagem morre oito dias após apelar ao isolamento

Emocionada, Daniele Costa fez questão de partilhar a experiência própria para tentar sensibilizar a população.

Notícias ao Minuto

08:45 - 30/04/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Covid-19

Daniele Costa é a protagonista de uma história que está a emocionar o Brasil. Esta técnica de enfermagem morreu, na passada segunda-feira, vítima de uma infeção causada pelo novo coronavírus, precisamente oito dias após publicar, nas redes sociais, um vídeo no qual apelava ao isolamento social.

Visivelmente emocionada, a mulher de 41 anos pedia à população brasileira que ficasse em casa, de forma a evitar novos casos de Covid-19, dando conta da experiência pela qual a própria passou.

"Estava a trabalhar, a precaver-me, e está aí o resultado. Estou bem, de momento, mas estou muito triste", afirmava Daniele Costa, ao mesmo tempo que dava conta de um ajuntamento nas proximidades.

Carregue na imagem acima e fique com um trecho do vídeo publicado por Daniele Costa.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório