Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Pivot emociona-se ao ler obituário de doente de 33 anos que morreu

Kimberley Leonard, pivot da Sky, não conseguiu controlar as emoções. No Reino Unido, neste momento, mais de 20 mil pessoas já perderam a vida por causa do novo coronavírus.

Notícias ao Minuto

14:15 - 26/04/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Com mais de 20 mil mortes já confirmadas por Covid-19 no Reino Unido, o país desespera ainda por uma luz ao fundo do túnel. Diariamente, contudo, à frente das câmaras, centenas de jornalistas narram, também na linha da frente, o dia-a-dia.

Porém, uma morte é sempre uma morte e a pivot Kimberley Leonard, da Sky, não conseguiu conter as suas emoções ao relatar o obituário de algumas pessoas que recentemente tinham perdido a vida.

Ao anunciar o desaparecimento de uma vítima de 33 anos, Leonard deixou fugir algumas lágrimas, lembrando, contudo, o mais importante: a nossa humanidade.

"Por trás de cada número há uma história pessoal. Sabemos que a pessoa mais velha a morrer de coronavírus tinha 108 anos. A mais nova, apenas cinco anos de idade", começa por referir.

"'Um marido amoroso para com a sua esposa Maureen, Gordon William Martin, era da Grande Manchester e teve vários empregos ao longo de sua carreira. Jogou críquete na sua juventude e deixou uma família que o amava profundamente", começa por anunciar, já com alguma emotividade espelhada na voz.

Kimberley, contudo, perde completamente o controlo quando tem de anunciar duas mortes separadas por um dia. Começa a contar a história da farmacêutica Pooja Sharma, que morreu 24 horas depois do seu pai e... desaba.

"Em homenagem à amiga, os seus entes queridos disseram que o seu riso era contagioso e que ela dava a seus amigos nada além de amor, apoio e dor de barriga com tantas gargalhadas".

Confira as impressionantes imagens.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório